quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SCOLARI DÁ UMA DE FELIPÃO: RESPONDE ARBITRAGEM, TITE E O PRÓPRIO PALMEIRAS

Diante do posicionamento repressivo da Justiça Desportiva (STJD) e de uma reação passiva da diretoria do Palmeiras, Luis Felipe Scolari dá um jeito de protestar.

Após os dois jogos de suspensão delegados para Scolari,  o Palmeiras, via seu site oficial, por intermédio do departamento jurídico do clube, se pronunciou como “satisfeito” diante da punição.


Como era de se esperar, ao menos Felipão não está satisfeito coisa nenhuma. Basta observar a entrevista de ontem.

Restou ao técnico uma atitude que pode ser perfeitamente interpretada como um ato de protesto: Felipão afirmou que abrirá mão de estar presente no banco palmeirense hoje à noite contra o Vasco.

O técnico Luiz Felipe alega que o bandeirinha escalado para o jogo é exatamente o mesmo que o expulsou no jogo que lhe rendeu a punição – uma escalação que, convenhamos, é, no mínimo, inconveniente. E, já prevendo o pior, acredita que seja melhor não estar na lateral, próximo ao mesmo.

Ao explicar sua decisão, Felipão ainda aproveitou para ironizar os últimos acontecimentos que lhe renderam repreensões e punição, além de cartões e faltas invertidas a sua equipe. Falou aos jornalistas que era melhor o Murtosa, seu auxiliar técnico estar presente, pois ele, Felipão, “FALA MUITO!”.

Em meio à gargalhada geral na coletiva, Felipão ainda encaixava um claro deboche ao seu desafeto, Tite, que no último derby lhe atribuiu a mesma frase, bem em frente aos microfones da TV em alto e bom som.

Enfim, parece que Felipão, mesmo calado pela força da instituição que manipula o futebol brasileiro, além de conseguir responder Tite, pode também mostrar parte de sua indignação para com os comandantes da arbitragem e, por incrível que possa parecer, para com os próprios dirigentes do Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário