Após mais uma sonolenta apresentação, vale refletir - comparar mesmo!
As apresentações da Seleção Brasileira de Dunga, mesmo com Felipe Melo, dá saudades quando vemos a Seleção dos "manos" de Galvão Bueno, André Santos & cia?
Será que o JOÃO SORRISÃO é o Ricardo Teixeira rindo de nós?
Poo eu sempre gostei do Dunga kkk (por incrível que pareca) acho que ele agiu certo de não ter levado o Neymar mesmo sendo um grande jogador acho que ele não estava preparado para ir para a seleção (e ainda não esta)e pelo menos ele ganhou a copa América que e mais que obrigação ser campeão ou pelo menos sair de forma digna !!!
ResponderExcluirÉ Gian, assumo que eu também!
ResponderExcluirDesde a época em que Dunga era jogador, a tal da "Era Dunga" colocando o volante como bode expiatório da Seleção de 90, eu não o considerava ruim, não. Ao contrário, em 94 ele provou ser não apenas um grande marcador, mas um bom lançador e um líder em campo.
Como técnico, agora, basta observarmos o retrospécto: vitórias contra Argentina, Itália, Portugal, conquista da Copa América e um time com padrão de jogo e vontade de jogar.
Concordo contigo mesmo!
Valeu e participe sempre!
E o Dunga nao obedecia as vontades da rede Globo que foi um dos motivos de sua ma fama....com ele nao tinha diferenca de emissora, ele nao privilegiava ninguem e falava o que tinha para falar !!!
ResponderExcluirPerfeito Gian, o jogo não é só de bola, é de interesses. Diga-se, como barreiras que todo profissional tem que enfrentar, não é?
ResponderExcluir