quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NO DOMINGO DE CLÁSSICOS TAMBÉM FOI BONITO DE SE VER O "FORA RICARDO TEIXEIRA" DAS TORCIDAS

O movimento contrário aos mandos e desmandos de Ricardo Teixeira, o verdadeiro "João Sorrisão", ganha cada vez mais repercussão.

Torcedores oprimidos pela parceria Rede Globo - Ricardo Teixeira estão se mobilizando e se pronunciando pelo Brasil.

Movimentos de rua são realizados e, no domingo último, nos clássicos da última rodada do primeiro turno, as arquibancadas e os arredores dos estádios também viram torcedores, das organizadas ou não, se manifestando.


Desde o momento em que as redes de televisão, sobretudo, a Rede Record, se viram excluídas de qualquer possibilidade de participar do grande filé que é o futebol dos grandes times profissionais do Brasil, Ricardo Teixeira e Rede Globo, vêem crescer à níveis nacionais o clamor dos participantes do espetáculo que não suportam mais serem oprimidos pelos interesses escusos dos que manipulam o futebol no país.

Isso não é novo. Há tempos, torcedores se manifestam em suas rodas de discussão, sejam aqueles das uniformizadas ou não, das arquibancadas ou da televisão ou até dos radinhos.

Aliás, o rádio foi um dos primeiros a se pronunciar neste sentido. Há tempos vários profissionais e empresas dedicadas a radiocomunicação se manifestam contra as entidades que exploram o futebol de clubes. Um caso exemplar é o da Jovam Pan S/A. Não é de hoje que ela se mobiliza contra horários totalmente inadequados para o espetáculo popular que é o futebol.

Segue abaixo um vídeo em que está a perspectiva de um dos torcedores que filmou o mosaico que a torcida do Palmeiras constiutiu, formando a bandeira do Brasil, em que o "ordem e progresso" foi trocado pela frase: FORA RICARDO TEIXIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário