terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SANTOS X KASHIWA: ESTÁ CHEGANDO A HORA!

esporteemidia.com
Falta pouco para o duelo.

Amanhã às 8:00 hs da manhã (horário de Brasília)o Santos Futebol Clube pode dar início, ou melhor, dar continuidade a uma trajetória de sucesso em gramados internacionais.

O título do Mundial Interclubes 2011, para o time do litoral paulista, significa a terceira estrela, ou seja, o terceiro título a se unir ao bi-mundial de 1962-63 (respectivamente, contra o clube português, Benfica, e o italiano, Milan).

Para o Kashiwa Reysol, o Mundial Interclubes já está sendo um sucesso. Uma equipe que deixou a segunda divisão do campeonato nacional, ganhou o título e o direito de participar do grande torneio, vencendo as duas primeiras partidas e eliminando o Auckland - dos EUA - e o Monterrey - do México.

O clube japonês é uma equipe bem montada pelo respeitável técnico brasileiro Nelsinho Batista - coach da equipe que conquistou o primeiro título Brasileiro para o Corinthians, em 1990. O Reysol possui a mescla da experiência e habilidade de alguns brasileiros com o empenho, bons toques de bola e disposição dos jogadores japoneses.

Assim, pode-se dizer que o Kashiwa é uma boa surpresa de um país, como o Japão, que já há algum tempo deixou de ser surpresa no futebol.
Santos em busca da 3ª estrela!


Kashiwa em busca de uma estrela a se somar a de seu nome 












A Rede Globo transmitirá a partida de amanhã entre Santos e Kashiwa Reysol.

A emissora, que só agora começará a exibir o Mundial Interclubes, faz suas chamadas pedindo para que os torcedores se liguem à partir das 8:30hs.

Já a TV Esporte Interativo, que pode ser sintonizada via parabólica ou no canal 36 UHF, chama os apaixonados pelo futebol para entrarem no clima do jogo desde às 8:00 horas da manhã.

Além disso, a TV Esporte Interativo é o canal que trouxe para os fãs, via TV aberta, todos os jogos do Mundial Interclubes realizados até agora.

A outra partida, entre Barcelona e Al Sadd, será na quinta-feira, no mesmo horário.


Vale, por enquanto, acompanhar algumas imagens históricas da primeira conquista santista, em 1962.

Imagens do também hitórico Canal 100:



Veja também as imagens do Bi, de 1963, contra o Milan. Imagens via Youtube dos Santistas Loucos.net:


Nenhum comentário:

Postar um comentário