terça-feira, 26 de julho de 2011

EMPATE EM 2 A 2 E INTER PERDE NOS PÊNALTIS

10 minutos do 2º tempo, como diz a regra – e não 55 minutos – o Inter é melhor. Damião luta e Ney empata!

Aos 11 Andrezinho, da ponta-esquerda, mete a bola na trave!

15 minutos e o Barcelona começa a tocar de forma envolvente... Aos 18, o mexicano Jonatas dos Santos coloca os Catalães na frente do placar. Tão lindo, quanto deve ser difícil marcar, foram as seguidas sequencias de passes dos jovens jogadores do Barça!

O Barcelona no restante da partida mostrou todo seu potencial de elenco. A estrutura, isto sim indiscutível, com times formados por jogadores das categorias que há anos atuam juntos, quando não, que foram recrutados em diversos países. Uma verdadeira seleção do mundo comprado pela força do atual momento do capital global que, contudo, acabou cedendo o empate: 2 a 2, Leandro Damião comendo a bola.

E o Colorado é um time pequeno? Diante de sua estrutura inferior, com uma condição financeira astronomicamente diferente, com a força da camisa vermelha, com o potencial de um passado e de um presente significativo, com uma torcida atuante – igualmente como dúzias de outras equipes brasileiras – o Internacional de Porto Alegre levou a partida para a decisão dos pênaltis, só então foi derrotado.

Mais uma vez, através do Inter, os clubes brasileiros mostram a pequenez dos discursos e a grandeza de sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário