quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRONTO! AGORA CHANCELARAM NEYMAR, GANSO E THIAGO SILVA

Agora, nas transmissões "globais" e outras mídias, esses que são realmente craques, serão tratados como craques inquestionáveis.
Não é novidade nenhuma. O passo decisivo para um jogador tornar-se absoluto na Seleção Brasileira é dado pelo patrocinador.

A relação jogador x patrocinador é o grande motivo para que os comentaristas da emissora que detém os direitos exclusivos de transmissões das partidas do Brasil não teçam críticas ao craque, esteja ele em boa ou má fase.

No caso de Thiago Silva, Ganso e Neymar, agora sim. Já estão sendo tratados como craques absolutos, inquestionáveis.
Até bem pouco tempo, Neymar, por exemplo, era tido por Galvão Bueno & Cia como o cai-cai, aquele que "exagera nos dribles", "um infantil".

Agora, tudo mudou.

É que, desde ontem, circula o  novo comercial da Nike, que por sua vez, faz parte de uma ação de Marketing iniciada na última quinta-feira (23/2), quando Neumar "deixou vazar" no twitter o número de seu telefone.

"... os seguidores que ligaram para o número indicado puderam ouvir uma mensagem do craque convocando os torcedores a deixarem uma mensagem para a Seleção. A ação gerou 40 mil ligações em apenas cinco dias. Na próxima semana, um terceiro filme, protagonizado pelo técnico Mano Menezes, chamado 'A Chance", fecha a campanha. Ele  reúne Neymar, Paulo Henrique Ganso e Thiago Silva, além de Pato.". (fonte: uol - caderno de mídia).

Trata-se da maior produção realizada pela Nike do Brasil que ainda traz as participações do rapper Emicida, do pai de Neymar, de Ronaldo Fenômeno, de Anderson Silva, de Thiaguinho e de Mano Menezes, além do jogador argentino Mascherano.

No maior estilo video-game, no filme, a Seleção Brasileira enfrenta o que seria seu maior adversário: ela mesma.

Para assistir é só clicar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário