quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Porque não é apenas um jogo

Consternado...

Só recorrendo à arte.

Infelizmente, não sei o nome do criador desta obra que descreve muito bem o momento.
Disponível em: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/



Um comentário:

  1. Chape... Um time que cativou silenciosamente vários admiradores com a forma que foi conquistando seu espaço dentro do futebol. Se juntou a elite como se dela sempre tivesse pertencido. E pertenciam mesmo!!!
    Depois dessa tragédia, a tristeza invadiu nossos corações porque de alguma forma todos já éramos Chape. Queríamos que nosso time de coração, se espelhasse nesse time de jovens guerreiros, que lutavam com raça, determinação e amor pela camisa.
    Todos nós sofremos muito essa 'morte súbita'. Todos lamentamos a perda prematura dos jogadores, técnico, profissionais da imprensa e das outras pessoas que estavam naquele vôo. A dor não abalou apenas uma cidade, um estado, um país...ultrapassou fronteiras!
    Que exemplo de solidariedade que tivemos dos nossos hermanos colombianos, que linda a homenagem que fizeram...
    Mesmo com o coração apertado com toda essa dor, que a Chape encontre aquela força que lhe é tão peculiar, se erga frente a esse caos que se abateu e continue nos encantando com seu futebol de raça.
    Que Deus carregue no colo, cada mãe, cada pai, irmãos, filhos, esposas, amigos e familiares das vítimas desse desastre e acalme essa dor...
    Daqui pra frente a Chape estará num lugar especial no coração todos nós, porque #todosaomoschape!!!

    ResponderExcluir