terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PAULO NOBRE É O 38º PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS


“Pra ser muito sincero, eu sou Palmeiras desde que me conheço por gente. Venho da arquibancada!” - Paulo Nobre
Paulo Nobre em competição no Egito.oglobo.globo.com. 

Finalmente.

Para alívio de todos os palmeirenses - e até de muitos não alvi-verdes, mas solidários - acabou o mandato de Arnaldo Tirone. Mandato trágico, com o saldo bastante negativo que conta com um 2º rebaixamento e diversos outros constantes vexames.

Agora chega ao poder Paulo Nobre.

O Advogado, empresário do mercado financeiro e corredor de Rali, 44 anos, traz em seu discurso o reconhecimento da necessidade de reconstruir a Sociedade Esportiva Palmeiras, com pés no chão e com a promessa de profissionalização.

Nobre, como 38º presidente da História do Palmeiras, mostrou muita segurança tanto durante a campanha quanto na primeira entrevista coletiva concedida logo após ter sido eleito - 153 votos contra os 106 do adversário, Décio Perin.

Logo de imediato, um avanço já houve e foi notado por todos na ótima entrevista: agora o Palmeiras tem um presidente que se expressa com frases lógicas, que fazem sentido. 

Começou logo por escancarar algo que todo apaixonado deseja ouvir do mandatário maior de seu clube, ou seja, que ele é palmeirense. Algo que Nobre faz questão de deixar claro até nas disputas internacionais de rali que participa.

Para conhecer mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário